Águas do Rio com Você’ renegocia dívidas e atualiza dados cadastrais em três bairros de Duque de Caxias

Terça, 23 de Janeiro de 2024

Bianca Barbosa


Águas do Rio com Você’ renegocia dívidas e atualiza dados cadastrais em três bairros de Duque de Caxias

Divulgação

 

O programa ‘Águas do Rio Com Você’ vai percorrer até sábado (27) três bairros de Duque de Caxias (Centenário, São Bento e Vila São José) e outros bairros de nove municípios que fazem parte da área de atuação da concessionária. A ação tem o objetivo de facilitar a renegociação de dívidas dos clientes, com condições especiais de parcelamento, e atualizar dados cadastrais. Formado por 500 funcionários, o mutirão passará por bairros de São João de Meriti, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis, Queimados, Mesquita, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.

Os profissionais da companhia serão identificados pelo colete e crachá da empresa. Na visita, serão solicitadas informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Os funcionários da empresa estarão com maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados dos clientes são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da companhia.

Mais informações, ligue: 0800 195 0 195

Data: 22 a 27 de janeiro

Locais:

São João de Meriti: Coelho da Rocha, Engenheiro Belford e Éden;

Belford Roxo: Heliópolis, Itaipu, Parque dos Ferreiras, Das Graças e Redentor;

Duque de Caxias: Centenário, São Bento e Vila São José;

Nova Iguaçu: Austin, Posse, Cerâmica, Cabuçu, Prados Verdes e Santa Eugênia;

Nilópolis: Nossa Senhora de Fátima;

Queimados: Vista Alegre;

Mesquita: Edson Passos;

São Gonçalo: Antonina, Barro Vermelho, Engenho do Roçado, Mangueira, Maria Paula, Santa Catarina, Santa Izabel, São Miguel, Zé Garoto, Morro do Castro, Tenente Jardim, Porto Velho, Porto Novo, Recanto das Acácias e Parada 40;

Itaboraí: Apollo II, Centro, Marambaia, Monte Verde, Nova Cidade, Outeiro das Pedras, Quissamã e Rio Várzea;

Maricá: Araçatiba, Barroco, Centro, Flamengo, Inoã, Jacaroá, Jardim Atlântico Central, Jardim Atlântico Leste, Jardim Atlântico Oeste e Mumbuca.

Redação Melodia