Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Uma rede de fastfood, está com 60 vagas de emprego abertas para a zona oeste do Rio. As oportunidades são para o cargo de atendente. Para se candidatar não precisa ter experiência, basta comparecer entre 10h e 14h de hoje na unidade do Barra Shopping, que fica na Av. das Américas, 4.666. Mais informações sobre as vagas, estão disponíveis em mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.


Uma rede de lojas de departamento está com 500 oportunidades abertas para estudantes universitários e profissionais de diversas regiões do Brasil, inclusive Rio de Janeiro. As vagas são para estágio em loja e supervisor de varejo. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e devem ser realizadas através dos sites supervisordovarejolasa.gupy.io e em estagioemlojalasa.gupy.io.


Uma rede de supermercados está com 110 vagas de emprego abertas para diversas regiões do estado do Rio. Entre elas a capital fluminense. Há vagas para padeiro, operador de caixa, açougueiro, operador de delivery, repositor, entre outras. Para se candidatar, o interessado deve enviar currículo para o e-mail sac@redesupermarket.com.br.


Uma rede atacadista abre 317 vagas para uma unidade que será inaugurada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no final do ano. Há vagas para diversas áreas, como operador de caixa, empacotador, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, entre outras. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de novembro, através do site expansaoassaibarradatijuca.gupy.io.


A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda está com quase 1.400 oportunidades esta semana, para diversos locais do estado do Rio e níveis de escolaridade. Para se inscrever ou atualizar cadastro, basta comparecer a uma unidade sine, levando identificação, carteira de trabalho, e CPF. Já para consultar as vagas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, o cidadão pode acessar o painel interativo de vagas da setrab, através do site rj.gov/secretaria/trabalho.


E uma rede de lojas de roupas abre vagas extra – para o período do natal, no município do Rio e Duque de Caxias, para estoquista, vendedor e caixa. Para se candidatar o cidadão precisa ter experiência na área e realizar a inscrição através do site levisfranquias.pandape.com.br.


A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda do Rio, está com 679 oportunidades de emprego esta semana, em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade. Há também vagas para cidadãos com deficiência. Para se candidatar o interessado deve enviar currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego. Um fica na Tijuca, na rua Camaragibe, 25; outro em Jacarepaguá, na avenida Geremário Dantas, 1.400 e o terceiro, direcionado a portadores de deficiência, reinaugurado na última sexta, fica na avenida Presidente Vargas 1.997.


E uma rede de salões de beleza está com 46 vagas para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas, para diversos bairros da capital, no modelo de contratação microempreendedor individual. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.


A SETRAB disponibiliza 5 vagas para jardineiro e 5 para auxiliar de jardinagem para Vargem Grande, zona oeste do Rio, através do SINE. Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino básico completo, experiência na profissão, fácil acesso ao bairro e comparecer a partir de hoje(20) em um dos postos SINE. Endereços e mais informações através do site empregabrasil.mte.gov.br.


Um salão em São Conrado, na zona sul do Rio, seleciona auxiliar de cabeleireira. As interessadas devem enviar o currículo para o email: rh@uoman.com.br.


Empresa contrata cozinheiro e auxiliar de cozinha para a região de Icaraí, em Niterói. Quem tiver interesse é só enviar o currículo para o email: curriculo.recantok@gmail.com.