Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Estudantes de cursos universitários com duração mínima de quatro anos já podem se inscrever para o Programa de Estágio de um banco privado. A oferta é de 240 vagas, nas áreas de Varejo, Cartões e Financiamentos. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, pelo site estagiobradesco2020.com.br.


Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 240 oportunidades de estágio para estudantes do nível técnico e também para que esta no curso superior. Os interessados podem consultar as vagas e se inscrever no site mudes.org.br.


Uma rede de barbearias está com 30 vagas de emprego abertas para cargos como cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, porcelanistas, recepcionista, estoquistas e auxiliar de serviços gerais. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI) e os profissionais recebem uma comissão do valor do serviço oferecido. As oportunidades são para a unidade da barbearia no Top Shopping, em Nova Iguaçu. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].