Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Uma empresa de recursos humanos seleciona estagiários de diversos cursos. Para concorrer a uma vaga é preciso estar matriculado no período noturno. Os interessados devem enviar currículo para curriculos.rhf.rj@gmail.com. Assunto: estágio e o nome do curso.


Uma rede de hamburgueria está com vagas para chapeiros com experiência em hambúrguer artesanal. As oportunidades são para as unidades Recreio, Barra, Jacarepaguá e Niterói. Os interessados devem enviar currículo para contato@hopnburger.com.br.


O município do Rio tem mais de 500 vagas de emprego, inclusive para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Os interessados podem se cadastrar em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego da Prefeitura do Rio. Um deles fica na Rua Lopes Moura, número 58 em Santa Cruz.


Uma rede bancária está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 400 vagas em diferentes estados, inclusive no Rio de Janeiro. Para se candidatar, basta ser estudante universitário, já que a empresa não faz exigências de cursos ou período de graduação específicos. No entanto, é necessário ter conhecimentos de inglês e domínio do pacote Office para determinadas áreas. As inscrições vão até o dia 17 deste mês, e devem ser feitas no site santander.com.br.