Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Uma administradora de cartões tem 15 vagas para promotor de vendas externo, no município de São Gonçalo. A empresa oferece salário, comissão e benefícios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.todos.br@gmail.com.


Uma empresa de telecomunicações contrata vendedor externo. O contratado irá realizar prospecção de clientes e fechamento de vendas. O currículo devem ser enviados para o e-mail rh.curriculo@liderbpo.com.


Um escritório de contabilidade contrata profissionais para as funções de Contínuo, Assistente de Escrita Fiscal e Assistente Contábil. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail para sup.unitecrj@gmail.com.


Uma empresa de terceirização de mão de obra em Niterói tem vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro. Pra concorrer a uma das vagas é só enviar o currículo para o e-mail atendimento@primageservicos.com.br.


Uma rede de drogarias contrata farmacêuticos para atuar nas zonas Oeste, Norte e Sul do Rio de Janeiro, em Volta Redonda e Barra Mansa. O candidato precisa ter o curso superior completo em Farmácia e CRF ativo. Não é preciso ter experiência. Os interessados devem se candidatar pelo WhatsApp (21) 99955-4115 ou pelo e-mail selecaofarmarj@gmail.com.


Uma padaria em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, tem vagas para padeiro, auxiliar de padeiro, lancheiro, gerente e operador de caixa. Os  currículos devem ser encaminhados para o e-mail panificacaobandeirante@hotmail.com.


O CIEE Rio tem mais de duas mil vagas de estágio nesta semana para todo o estado. Pra conferir as oportunidades é só acessar o site ciee.org.br. Também há seleção de pessoas com deficiência pelo e-mail: programapcd@cieerj.org.br.


A Secretaria Municipal de Educação do Rio está com 950 vagas de estágio abertas, para estudantes de licenciatura ou pedagogia. Os interessados devem se inscrever através do site rio.rj.gov.br/web/estagio. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 843,21.


Uma empresa multinacional do segmento de Telecomunicações, que está com 15 vagas abertas para instaladores trainee, no Rio de Janeiro. Não é preciso ter experiência; basta o ensino médio completo, conhecimentos em informática, carteira de habilitação na categoria B e gostar de atuar com tecnologia e desafios. A empresa oferece salário compatível com a função, vale refeição, assistência médica e odontológica, convênio farmácia e seguro de vida. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamentorj@procisa.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 99246-0181.


Uma clínica de telemedicina contra auxiliar administrativo para atendimento ao cliente via telefone. Há vagas para o Centro do Rio, Barra da Tijuca e home office. O salário é de R$ 1.300, mais vales transporte e refeição. O currículo deve ser enviado para recrutamento.embarque@gmail.com com o assunto CV.