Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


O município do Rio tem mais de 600 postos de trabalho para portadores de deficiência e cerca de 700 para o público geral. Para se candidatar, a pessoa deve comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminhamento e, se estiver dentro do perfil, seguir para a entrevista. Um desses postos fica na Rua Camaragibe 25, na Tijuca.


A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) está selecionando profissionais de vendas para Guadalupe e Niterói e Operador de Caixa para o Centro do Rio. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].


Uma nova rede de academias vai abrir 50 vagas de emprego para trabalho nas filiais que começarão a operar no Rio e em Niterói. As oportunidades são para profissionais de Educação Física e atendimento e recepção. As novas unidades serão inauguradas até dezembro em Olaria, na Barra da Tijuca, Botafogo, Praça Seca e Icaraí, em Niterói. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: [email protected], informando no título “Vagas RJ”.


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece mais de mil vagas de estágio de nível técnico e superior. Existem também oportunidades para jovem aprendiz. Os interessados devem se cadastrar no portal.ciee.org.br.