Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Cozinheiro e Nutricionista

Uma empresa de alimentação empresarial abre 5 vagas para :

  • Cozinheiro (Duque de Caxias e Jacarepaguá) 4 vagas;
  • Nutricionista (São Gonçalo) 1 vaga.

Para se candidatar, envie o currículo para: buscamostalentosagora@gmail.com , escreva o nome da vaga pretendida.

 


Clínica multidisciplinar

Uma clínica multidisciplinar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, abre vagas para:

  • Atendente terapêutico;
  • Neuropsicopedagogos;
  • Musicoterapeutas;
  • Fonoaudiólogos;
  • Psicólogos.

REQUISITO:

  • Experiência com desenvolvimento de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista);
  • Curso ABA será um bom diferencial.

Interessados, enviem  currículo para: institutointegra.rh@gmail.com


Enfermeiro e técnico em enfermagem

Uma organização sem fins lucrativos oferece mais de 60 vagas para profissionais com deficiência (PcDs) no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para o Ensino Médio e Superior, com e sem experiencia. As vagas disponíveis são para os cargos::

  • Enfermeiro (30 vagas);
  • Técnico em Enfermagem (30 vagas).

Os interessados devem se cadastrar no instituto enviando o currículo junto com laudo atestando a deficiência para o e-mail recrutamento@redeincluir.com.br.


Recepcionista, vendedor, secretário e assistente pessoal

Uma empresa de consultoria de RH abre 97 vagas para as funções:

  • Recepcionista
  • Vendedor
  • Secretário
  • Assistente pessoal

Para se inscrever, clique aqui.


Editora evangélica

Uma editora evangélica abre vagas de estágio em administração e contabilidade. A empresa também têm oportunidades para pessoas com deficiência para atuar em  diversas áreas da unidade de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Para se candidatar, envie o currículo para rh.dp@cpad.com.br e mencione a vaga de seu interesse no campo de assunto.

 


Restaurante na Ilha do Governador

Um restaurante na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, abriu 14 vagas de emprego, 2 para cada função.

CARGOS/ÁREAS:

  • Recepcionista;
  • Operador de caixa;
  • Garçom (com experiência);
  • Cumim;
  • Cozinha;
  • Confeitaria;
  • Pizzaiolo.

REQUISITO:

  • Morador da Ilha do Governador e proximidades.

 Interessados, enviar o currículo para: vagas@jmediterraneo.com.br - com a função desejada no assunto do e-mail.