Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Uma agência missionária no Rio tem Oportunidade na área de TI. Podem participar do processo seletivo estudantes do curso de Ciência da Computação ou similar. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda a sexta, como suporte ao usuário. Os interessados devem enviar currículo para: canal.rh@jmm.org.br.


Uma rede de supermercados admite açougueiros com experiência mínima de 2 anos para trabalhar na Zona Sul do Rio. Além de salário compatível o contratado terá como benefícios plano de saúde, assistência odontológica, refeição no local e vale transporte. O currículo deve ser enviado para rhprincesa@yahoo.com.br.


Uma família da Barra da Tijuca contrata empregada domestica com experiência minima comprovada de 3 anos em uma mesma residência. É preciso ainda ter  o telefone das experiências anteriores e fácil acesso à Barra. A selecionada será contratada em regime CLT para trabalhar de segunda a sexta, das 8 da manhã às 6 da noite, com uma hora de descanso. A família oferece auxílio transporte, almoço no local e salário a combinar. As Interessadas devem enviar currículo para vagasvelurj@gmail.com.


Os Centros Municipais de Trabalho e Emprego oferecem esta semana mais de 300 vagas de emprego. Há oportunidades inclusive para portadores de deficiência. Um dos postos de atendimento fica na Rua Lopes Moura, 58, em Santa Cruz. O atendimento é das 9 da manhã às 4 da tarde. É preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho.


O Consórcio BRT está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas com deficiência. Para participar, é preciso ter concluído pelo menos o Ensino Fundamental. Os interessados devem encaminhar currículo para rh@consorciobrt.com.br, com o assunto VAGA PCD.