Neste sábado (1º), a bispa Keila Ferreira faleceu aos 52 anos, deixando um legado significativo na comunidade evangélica. Esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD) e líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, Keila teria sofrido um mal súbito, segundo pessoas próximas a ela. Mas a informação ainda não foi oficialmente confirmada.
Uma referência no ministério feminino
Nascida em 3 de abril de 1972, em Campinas (SP), Keila Campos Costa Ferreira formou-se em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer. Desde jovem, ela se destacou na Assembleia de Deus, desempenhando um papel fundamental na igreja e influenciando diversas gerações com sua palavra e exemplo cristão. Seu coração acolhedor e postura humilde inspiraram milhares de mulheres e fiéis que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
Contribuições ao Evangelho e à comunidade
Casada há 34 anos com o bispo Samuel Ferreira, a bispa Keila foi uma parceira essencial no ministério, ajudando a consolidar a Assembleia de Deus no Brás e contribuindo significativamente para a expansão do evangelho no Brasil. Juntos, tiveram dois filhos: o Pastor Manoel Ferreira Neto, presidente da Assembleia de Deus em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Keila também era avó de Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.
O velório acontecerá nesta segunda-feira (03) a partir das 19h na sede da AD Brás e deverá reunir familiares, amigos e milhares de fiéis. O local do sepultamento ainda não foi informado.